Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corrida contra o tempo

(Eu sei que o título é bem clichê, mas, quer saber: Foda-se! Coloco o título que eu quiser).

Como todos já estão percebendo, fim do ano já está próximo, assim como o Natal. E começamos a ver em todas as lojas aqueles enfeites natalinos. Sabe, detesto esse período "pré-Natal", porque só faz deixar mais evidente que mais um ano já está chegando ao fim.

E isso me dá uma sensação de nostalgia (nunca entendi completamente o significado dessa palavra, mas gosto de usar ela). Começo eu a refletir, pensar, relembrar tudo o que eu vivi nesse ano. E sabe, por incrivel que pareça, até que foram bastante coisas.

Me lembro de que no começo do ano estava na expectativa, esperando o resultado do vestibular que eu tinha prestado na UFU, pra BIOTECNOLOGIA. Eu, como sempre muito realista (tendendo à pessimista), planejei estudar História (uma matéria que detestava e não sabia nada) até que saísse o resultado. No fim, acabou que só fiquei vendo episódios da 1ª temporada de Digimon (que aliás foi o melhor DIGIMON) e desenhos personagens da série.

E quando saiu o resultado foi só felicidade.
Até que começou o semestre letivo. Me lembro até hoje do 1º dia de aula. Na verdade, não foi pra mim um bom dia. Me lembro de me sentir muito excluído da turma. Mas havia razão pra isso, afinal não sabia me enturmar com as pessoas. Enfim, depois disso, o curso foi tomando meu tempo, todo meu tempo. É claro que tenho outras lembranças, mas parece que tudo passou extremamente tão rápido... E hoje estou aqui, pensando, no que fazer da vida.

Bom, fazer o que? Eu não sei...
Mais um ano está chegando.
________________

Aproveitando, segue embaixo um desenho que fiz pra comu Desenho Logo Existo - DLE, que aliás é a melhor comunidade de desenhistas que já conheci. Foi um desenho que fiz pra concorrer à capa da comu para o mês de dezembro, com o Tema NATAL. Tentei fazer algo diferente do que estamos acostumados a ver no Natal. Como percebem, desenhei um menino de rua, junto com seu MELHOR AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!