Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desenho: "Fuga da realidade"


Hoje, resolvi postar um desenho meu.
Eu o chamo de "Fuga da Realidade". Acho que combina com o desenho. A resolução não ficou tão boa, e pra piorar, o scanner desvaloriza o desenho.Fiz em folha A3 em folha sulfite mesmo. Tem essa faixa branca por causa de quando fui escanear que tive que dividir o desenho. Mas tá aí:



domingo, 7 de agosto de 2011

Pra que um blog?

Bem, já que não tem ninguém que visita o meu blog, até porque isso faz sentido porque nem fiz divulgação dele  (e nem quero fazer) e pra alguém lê-lo só se for ao acaso, ou se eu pedir pra alguém ler o que é meio difícil. Enfim, por ele ser algo isolado, vou passar a usá-lo como PENSEIRA.

Vamos lá então explicar rapidamente o que é Penseira.
Penseira é o objeto que aparece na Saga HP (Harry Potter), que tem como função armazenar mémorias das pessoas. A única que aparece fica na sala do diretor de Hogwarts e é muito usada pelo protagonista da saga.

sábado, 6 de agosto de 2011

Filosofia Noturna

O que fazer quando se quer fugir da realidade?

Meu caro, eu tenho a resposta (estilo Forever Alone; conversando consigo mesmo). Meu filho, envia a cabeça "nuns" livros e vai estudar. Estuda pra car%$#@ ! Até você esquecer de sua realidade por completo.
Se estiver inspirado, faça um desenho. Liberte um pouco da sua imaginação.
Agora se quiser infiltrar em uma realidade que NÃO é a sua, muita vezes uma vida idealizada, ou apenas uma vida DIFERENTE da sua, meu caro, vá ver filmes. Vá ver seriados! Aí sim, você vai estar alimentando sua mente com uma carga enorme de algo chamado NADA. Pelo menos, a sua realidade é esquecida. Não é isso o que queria?