Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pendências

Desde quando entrei na universidade, quase nunca tive tempo suficiente para trabalhar em desenhos. Os períodos de férias são as melhores épocas pra isso, tenho bastante tempo pra desenhar. No entanto, durante esses 3 anos de curso fui acumulando MUITAS ideias, que não tive tempo para concentrizá-las. E fui juntando elas. E por esses dias fiz uma lista, e pra se ter ideia, foram mais de 60 ideias pendentes! Mais de sessenta! Nem eu imaginava que houvesse tanta coisa assim por fazer.

Por isso, decidi que esse ano vai ser o ano de finalizar essas tantas ideias! Já sendo bem realista, acho que não vou conseguir, é muita coisa, sem contar com as outras ideias que vão surgindo. Mesmo assim, vou manter a meta! Quero ver até onde vou com isso!

E pra começar:
"Sobrevivendo na Floresta"

Certamente, o desenho que mais lápis de cor usei!

Elogios, críticas, sugestões? Comente aí!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!