Pessoas, não criem um blog se não forem postar merda nenhuma!
Leiam: não sigam o meu exemplo!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
...
Na falta de idéias, vou colocar um desenho que fiz a algum tempo. Tá um pouco relacionado ao meu curso, Biotecnologia, que vou começar amanhã, na UFU.
Explicando a história do desenho, o cara é um cientista que está em uma pesquisa de mutação genética.
Ele fez uns testes em ratos, e o primeiro a ser criado foi esse daí com asas...
Pois é, minha imaginação é foda...
Explicando a história do desenho, o cara é um cientista que está em uma pesquisa de mutação genética.
Ele fez uns testes em ratos, e o primeiro a ser criado foi esse daí com asas...
Pois é, minha imaginação é foda...
O que eu fico em duvida é se já é possível acontecer esse tipo de coisa... Nos EUA, eu não duvido muito que possa, afinal, eles tem as tecnologias mais avançadas. Mas e no Brasil? Será que é possível? Porque se for, eu vou tentar.... =D
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Vestibular
Passei minha vida inteira pra isso
Estudando
E minha vida passou
Minha infancia acabou
Minha adolescência se foi
E eu aqui
À espera do (maldito!) resultado
Cada hora,
mais devagar passa
Cada dia,
mais demorado fica
E eu aqui
Querendo (cada vez mais!)
Voltar no tempo
E me livrar do arrependimento
Que a cada dia bate a minha porta
São encontros e desencontros
Pessoas
Impessoais
Mas poucas são elas
Que vejo ao meu lado
Ainda eu aqui
Pois o tempo não passou
E,
enquanto o resultado não sair
Ele não há de passar
Estudando
E minha vida passou
Minha infancia acabou
Minha adolescência se foi
E eu aqui
À espera do (maldito!) resultado
Cada hora,
mais devagar passa
Cada dia,
mais demorado fica
E eu aqui
Querendo (cada vez mais!)
Voltar no tempo
E me livrar do arrependimento
Que a cada dia bate a minha porta
São encontros e desencontros
Pessoas
Impessoais
Mas poucas são elas
Que vejo ao meu lado
Ainda eu aqui
Pois o tempo não passou
E,
enquanto o resultado não sair
Ele não há de passar
*Poema, de um momento depressivo, de autoria própria
Assinar:
Postagens (Atom)

