Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais um sonho...

Sonhar é muito bom, como já disse outra vez. Mas melhor ainda quando você lembra do sonho. Foi o que aconteceu comigo hoje.

(Preservarei a identidade das pessoas envolvidas)

"Estava eu caminhando no Campus do Santa Mônica da UFU. Eu já estava com um destino na cabeça, mas não era nenhum bloco. E sim, o novo apartamento da McClintock e da Morganella, pra onde elas haviam acabado de se mudarem. Ficava num prédio muito de muitos andares, que por sinal era muito 'chique' (leia-se de classe super alta). E sim, o prédio ficava no meio do Campus. Pra quem conhece o real Campus da UFU, ele ficava no lugar do bloco B (onde tenho aula de Informática).

Enquanto me dirigia pra lá, passei por uma estranha situação, onde havia um gigantesco animal flutuando no ar. Parecia algum molusco gigante (será a lula gigante?!) mas ao mesmo tempo parecia ser um animal fixado semelhante aos de aula de Biologia Animal (agora sério, isso me inspirou muito a fazer um desenho, aqui, na vida real). Detalhe: o Campus parecia de faculdade americana. Uma cena muito relaxante. Tinha um sol muito brilhante, e gramado bem verde, com aqueles regadores automáticos de grama.

Chegando no 'hall' do prédio, ambas já estavam lá, junto com mais um pessoal da nossa turma. Ao mesmo tempo já estávamos no apartamento. A primeira coisa que me lembro foi de que a Morganella estava reclamando que o banheiro social ficava muito fedido. O pior é que eu tava com vontade de ir no banheiro, e não tinha coragem de pedir pra ir no banheiro que ficava no quarto da McClintock.

Quando entrava pro apartamento (que era bem apertado), dava pra um 'hall' onde havia uma mesa enorme que ocupava todo o espaço. Nela, encontrava-se o Potássio, que estudava alguma coisa da sua faculdade. Ele 'tava' bastante concentrado. Do lado esquerdo, no fim do cômodo havia uma porta que dava pra uma sala de TV. Era muito apertado, só haviam dois sofás grandes e uma estante com uma TV de tela plana. Esse cômodo tinha um 'ar' de coisa antiga.

Nessa sala de TV, estavam lá jogando video-game o HighLander e o Carrachi. Eles jogaram um Mário Kart, mas o jogo tinha uma resolução péssima, e era no estilo Pacman. Daí, sentei no sofá e fiquei esperando a minha vez de jogar. Depois apareceu a McClintock e me disse: 'Você podia dar um trato lá na louças da pia, né?"

Não lembro minha reação. Foi nessa que hora que acordei do sonho.
Sério, meu dia fica até melhor quando tenho esses sonhos complexos.
Eu sei... Me contento com pouco...

É isso.

3 comentários:

  1. huhuhua [ Tenebres..fui comentar achei que tinha ido e quando vi.não foi=[ ]
    Renatoo, adorei o seu blog. E esse sonho bizarro que você tevee? Mas, pelo menos já aproveito pra deixar o convite pra vc ir no nosso ape novo sim. Você será sempre bem-vindo nele. E continue escrevendo sobre seus sonhos, ja ouvi histórias com base na psicanalise sobre como isso ajuda a você descobrir quem realmente é. Ficadica

    ResponderExcluir
  2. Q issoh hein Rê Torrado, hauhauha..!
    Sonho doido, mas legal. O melhor são os nomes dos personagens, q criatividade.>!
    Continue postando ae.*

    ResponderExcluir
  3. Interessante essa questão de psicanálise...
    Valeu pelo incentivo garotas...

    ResponderExcluir

Comente aí!